sábado, 16 de maio de 2009

Circuito de Corridas CAIXA - Etapa Goiânia 2

Pronto! Terminei o Playlist.
Fiquei a imaginar o que deveria escutar numa corrida de 10 KM, que para mim serão uns 70 minutos de pé na pista.

Claro que Goiânia lembra música sertaneja (excelentes duplas são de lá), mas não dá para ficar uma hora e dez minutos só com sertanejo.

Também, as coisas precisam ir subindo gradativamente, para a gente não disparar no primeiro quilômetro num pace de 5 min/Km. E, verdade seja dita, músicas sertanejas dão um ritmo e tanto. Haja fôlego!!

Como tem um estiramento louco para se consolidar na minha coxa esquerda, pensei em seguir os primeiros 4 Km num pace de 7:30 min/Km, o que daria perto de 30 minutos para esses primeiros quilômetros.

Os 3 Kms seguintes eu faria numa tocada de 6:30 min/Km, o que somaria mais uns 20 minutos ao tempo inicial. Para esses, os BPM deverão ser mais rápidos, já forçando mais um pouco o ritmo.

Por fim, para os 3 Kms finais eu tentaria impor uns 6:00 min/Km (ou até uns 5:00, mas vai depender da coxa esquerda). Aí já seriam mais 18 minutos, num total de 68 minutos. Então vamos arredondar para uns 70 minutos (ou, 1 hora e 10 minutos).

Como sempre, as músicas vão num crescendo de ritmo e bpm. Também coloquei mais músicas (são 35 no total). Caso você queira subir o nível da corrida antes dessa marcação, não tem problema. Quanto mais você adiantar a sequência, mais ritmo você terá.

Espero que gostem.

E, como sempre, boa corrida a todos os participantes.

http://rapidshare.com/files/233487796/Runner_6_-_Circuito_Caixa_Goiania_2009.rar

Só lembrando:

PISTA LIMPA, CONCIÊNCIA LIMPA

0 COMENTÁRIOS (Clique e Faça o Seu):

 
BlogBlogs.Com.Br