domingo, 26 de abril de 2009

Nada a declarar..

Todos estamos às voltas com o Imposto de Renda.
Dever cívico de quem pode ter o que declarar.
Claro, porque muitos não têm nada ou muito pouco.

Os que nada têm se entregam para um "Bolsa" qualquer, que lhes mantém no cabresto, lhes tira as poucas ações de crescimento, garantindo a subserviência. Uma técnica que lhes dá o pão, em troca da dignidade. Que lhes tapa os olhos, para que sejam obedientes nas urnas.

Os mais afortunados estão em pânico. Foi isso que disse o presidente. E, no entender dele, foi esse pânico que "provocou" a entrada do país na crise.

Eu já estou em pânico muito antes da crise. Da crise financeira, quero dizer. Meu pânico começou com a crise de Ética que vem assolando o país há duas eleições.

Quem me dera essa crise se resolvesse tão facilmente quanto se vai resolver a financeira. Essa crise, a falta de Ética, resolveu foi a crise financeira de muita gente.

Para dirimir dúvidas, fica aqui a frase do DIGNÍSSIMO (em letras maiúsculas mesmo) Senador Pedro Simon em entrevista ao Jornal do Comércio:

"Sou obrigado a reconhecer que, com toda a corrupção que teve de um tempo para cá, o que encontramos no governo Collor deveríamos ter enviado para o juizado de pequenas causas."

0 COMENTÁRIOS (Clique e Faça o Seu):

 
BlogBlogs.Com.Br