quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Menos da metade dos meus 130 anos


Hoje foi um dia atribulado. O que parecia ser um dia tranquilo, de chinelo de dedo e bermuda, acabou exigindo calça jeans e bota, reuniões e trocas de emails. Com isso demorei para entrar no FACE e quando entro, um monte de parabéns dos meus amigos. 
Curti todos!!! 
E a cada novo nome que aparecia, renascia em mim o melhor de nossa história, e eu revivi vários momentos de várias amizades, enquanto ia curtindo as felicitações.


Estou cada dia mais feliz de ter nascido e vivido. Vejo meus dias passados com uma felicidade imensa, e meus dias futuros com esperança e desejo de os viver na plenitude. Adoro a vida.

Agora ainda mais, na expectativa da chegada de Alice. Quero olhá-la nos olhos e dizer, BENVINDA!!! Aqui é um ótimo lugar para se Ser Feliz.


Nesse ano, até que enfim, resolvi um dos maiores problemas que todos nós temos quando já se faz necessário um extintor por perto na hora de acender as velinhas.Um Segredo que vou revelar aos amigos: - Passei a adotar o critério de que vou viver até os 130 anos.

Com base nesse novo critério, não cheguei nem na metade do que tenho para viver. 
Estou, por assim dizer, na média idade. Então, faço planos e mais planos, vivo novas e boas coisas, pesquiso novidades, curto novas atividades - mantendo as que mais gosto e deixando de lado umas para dar espaço a outras. 
Me renovo no meu jeito de viver e pensar. 
Se vou mesmo viver até os 130 anos? Na verdade verdadeira mesmo, nenhum de nós sabe se chega até o final de semana. Não é isso que importa. 

O que importa - e foi o que todos esses anos me ensinaram - são os planos, os projetos, os desejos, os afetos, os momentos de olhos irrequietos, amando, olhando, buscando, desejando e admirando esse belo mundo.


0 COMENTÁRIOS (Clique e Faça o Seu):

 
BlogBlogs.Com.Br